Dia 6 - 17 de Janeiro / Enero / January

Hoje, dia 17 de janeiro, nós começamos com um bom café da manhã e saímos para um passeio na praia do Gunga. Chegando lá nós nadamos no mar e depois de um tempo na água resolvemos ir a um disco que era puxado por um barco e foi incríve! Depois de todos irem no disco nos aproveitamos nosso tempo na praia, nadando, comprando pulseiras e colares e comendo alguns lanchinhos. Após todos comerem nós voltamos ao pousada e preparamos nossas coisas para fazer a aula de surf. Nós saímos por trás do hotel e fomos para a praia caminhando, chegando lá nos conhecemos nossos professores de surf. Passamos a tarde aprendendo surf e fazendo nosso melhor para conseguir ficar de pé na prancha e foi muito divertido passar esse tempo aprendendo uma coisa nova. Depois da aula nós tiramos uma foto todos juntos para guardar de recordação. Chegamos a pousada depois de pequena caminhada pela vila e tivemos um tempo livre até o jantar, então algumas pessoas foram nadar na piscina e outras foram descansar e tomar banho em seus quartos. Ás 8 tivemos nosso jantar e estava delicioso! Como de costume no final do dia tivemos nossa reunião e elegemos um novo jegue porreta. Foi escolhida com a melhor história Alexia que perdeu seus fones e culpou todos de terem o pegado mas no final do dia os achou entre os bancos de seu acento. Terminamos o dia com algumas explicações de como seria o próximo dia e os horários a seguir. Foi um dia super legal e com vários momentos ótimos!
By Luna

Comments

Popular posts from this blog

NORDESTE 2023 - Dia 1, 2, 3 - 11, 12, 13 de Janeiro / January / Enero

Dia 20 - 31 de Janeiro / Enero / January - Rio de Janeiro