Dia 16 - 27 de Janeiro / Enero / January - Porto Seguro

Hoje foi um dia muito longo. Começado as 7:30 quando fomos pra a praia a qual ficava muito perto do hotel e nós fomos andando. Na praia alguns de nós foram pra o mar enquanto que os demais foram a fazer tatuagens de rena.

Mais o menos as 11:00 voltamos pra hotel onde ficamos um tempo na piscina; ao meio dia fomos pra um restaurante almoçar. Despois do almoço começou a chover muito e ficamos esperando até que parasse.

Por volta das 2 da tarde começou o passeio pela cidade onde conhecemos a primeira cidade do país. Despois fomos pra um mercado onde pudemos comprar coisas feitas a mão.

Voltamos pra hotel onde nos arrumamos pra a jantar que foi em uma feira onde tinha muita gente, ali jantamos pizza pra despois ter um tempo livre até às 11, depois voltamos pra hotel pra ir dormir.

By Chio and Luna

Comments

Popular posts from this blog

NORDESTE 2023 - Dia 1, 2, 3 - 11, 12, 13 de Janeiro / January / Enero

Dia 20 - 31 de Janeiro / Enero / January - Rio de Janeiro