Dia 14 - 25 de Janeiro / Enero / January - Salvador

O dia começou com uma visita guiada de ônibus, o que nos permitiu descobrir a cidade de Salvador. Descíamos então para ver o farol da mesma cidade. Fomos a uma igreja impressionante com incontáveis pulseiras de promessa penduradas nas barras e também dentro da igreja.
A maioria de nós seguiu a tendência, o que significava que comprávamos pulseiras para pendurar nas barras por sua vez.
Depois disso, o guia continuou o passeio com uma vista panorâmica da cidade e também algum tempo livre em um mercado.
Em seguida, o grupo inteiro foi almoçar em um restaurante.
Visitamos outra bela igreja.
A melhor parte do dia estava prestes a começar, pois tínhamos um tempo livre de mais de 3 horas na cidade de Salvador com pintura corporal, grupos musicais de todos os lugares...
Foi às 18h00 que fomos assistir a um espetáculo de teatro/dança igualmente impressionante. Voltamos então para o hotel.

By Jules

Comments

Popular posts from this blog

NORDESTE 2023 - Dia 1, 2, 3 - 11, 12, 13 de Janeiro / January / Enero

Dia 20 - 31 de Janeiro / Enero / January - Rio de Janeiro